A Alma Coletiva

Por causa da formação do EGO, nós perdemos o potencial de conexão da alma que é apenas uma pequena partezinha de uma enorme alma. Esta alma é a alma coletiva do planeta terra. Todos os seres humanos são pequenas partezinhas de uma única alma que está viva dentro de nós. Algumas partes dela estão aqui encarnadas, outras estão aguardando seu momento. Algumas vem como ser humanos, outras como árvores, outra como jaguar, outra como aranha, outra como pedra… Ela é uma grande alma que escolhe se separar em pequenos pedaços para se conhecer melhor, ter diversas experiências. Assim como o corpo humano é feito de pequeninas células que trabalham sozinhas porém em equipe.

A Alma coletiva também guarda todas as informações de todas as suas experiências. Enquanto separada, faz essa seleção para se conhecer melhor à partir de suas escolhas individuais, porém quando ela se conecta, ela viveu todas as experiências sem seleção. Tudo que já foi criado, tudo que já foi sentido, tudo que já foi amado ou odiado está neste campo energético que é o campo da terra. Ela sabe de cada movimento que já foi dado desde a primeira célula que surgiu no planeta há milhões de anos atrás.

Além de experiências e conhecimento produzido no passado, a terra guarda sabedorias que estão muito além do nosso conhecimento atual. A terra não tem tempo, não tem linearidade que é uma criação da nossa 3a dimensão do espaço – tempo. Muitas vezes, um campo, mesmo individual humano, pode guardar também experiências futuras. Muitas vezes os planos que temos, nossos sonhos, nossos desejos pro futuro tem a ver com informações no campo que estão nos guiando para aquilo que já está marcado lá – isso é o que alguns chamam de propósito ou destino. A terra também já tem todo seu futuro em seu campo e deseja manifestá-lo, assim como nós desejamos manifestar nosso propósito.

A terra muitas vezes pode guardar sabedoria que não são nem deste planeta porque está se relacionando através do seu campo energético com outros planetas também. Estas informações nos chegam através da astrologia. Se um ser humano único pode ser influenciado pelos planetas, imagina um planeta inteiro. Eles se equilibram e se mantem em posição eternamente. Às vezes um período de transformação de um planeta, inicia uma cadeia de transformação em todos eles. Que é mais ou menos o que estamos passando agora. O Universo inteiro está em transformação, galáxia por galáxia, planeta por planeta, pessoa por pessoa. (Olha que lindo! Você é um agente de transformação do Universo inteiro!)

A sabedoria também vem de outras dimensões. Dimensões onde vivem outros seres como Anjos, Deuses, outras versões de você, outras possibilidades de vida e criação. Dimensões que são regidas por outras leis e por isso, permitem ou não determinados tipos de conhecimento e criação.

Tudo isto está no campo energético da terra onde você vive como um peixe, mergulhado no meio de isso tudo sem ter consciência disso. E com muito pouco acesso a isso, especialmente quando não tem acesso a sua alma devido à forte formação do EGO. A sua alma é uma partezinha desse campo energético e está conectada com ele o tempo todo, porém o EGO não permite mais essa conexão então acabamos nos limitando e limitando nossa capacidade de acesso à essa quantidade de sabedoria que nos rodeia o tempo todo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.