a energia do acidente

Apesar de achar bobo compartilhar essas coisas, pode ser interessante para produzir um pensamento mais energético naqueles que se interessam por isso e assim começar a formar novos olhares em cima da vida.

Caí de bicicleta! Me estabaquei. Em uma sequência energética perfeita que culminou na criação dessa realidade.

  1. Saí de casa, recebi um jatinho de inveja. Inveja é tiro e queda! Essa é a pior energia que alguém pode mandar para outra pessoa. Sempre dá um jeito de sabotar aquele que recebe inveja.
  2. Ao subir na bicicleta, dei uma balanceada e quase caí. O sinal. Eu estou em uma fase profunda de me relacionar com os sinais de maneira saudável novamente. Meu ano novo me trouxe um sinal que tenho tentado recusar, tentado me convencer de que estou exagerando, que não preciso focar tanto assim, que eu sou muito intensa, exagero tudo…
  3. O sininho buzina da bicicleta estava quebrado então tive que dar uma gritada com umas duas pessoas… Recebendo energia negativa de volta, claro.
  4. Somando então inveja, sinal, 2x energia negativa: uma mulher atravessa a rua sem olhar bem na minha frente, eu entro direto nela e caio me estabacando na calçada, sangrando nos dois joelhos e nas mãos!

Sim! Essa realidade foi criada, a soma das energias, que tinham um propósito de ensino ainda por cima! Maior mensagem para eu respeitar esse sinal do ano novo! Lição + energias = não podia dar em outra.

Eu agradeço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.