go fix it!

Errar é humano. Às vezes cometemos alguns erros e nos envergonhamos… Mas não tem isso não. Na perfeição do projeto divino, erros também são perfeitos. Quando aprendi sobre consertar meus erros, foi muito maravilhoso! Porque eu percebia que o ato de consertá-los, criava novas oportunidades de acerto ainda maiores!

Ter humildade para pedir desculpas, fortaleceu algumas relações.

Voltar atrás em um preço dado com falta de compaixão, me trouxe mais clientes.

Olhar para o erro como uma oportunidade, é o melhor que podemos fazer sempre! Sempre tem uma lição preciosa e, por incrível que pareça, uma outra oportunidade que se abre se tomamos as atitudes para consertá-los ao invés de nos dar por vencidos ou deixar que o orgulho vença e deixamos ir o que realmente queríamos.

Errar é sempre uma lição de humildade – momentos que eu gosto de chamar de ego break. Quebrar o ego. Errar nos faz mais inocentes, mais puros, mais pé no chão. Dependendo do erro, muda a forma de ver a vida completamente. Quanto mais erramos, mais sabemos!

Então, se você errou, antes de jogar tudo fora, antes de desistir completamente – sempre, sempre, tente consertar. (Se aquilo era importante pra você, claro.) Porque no ato de consertar, abrem-se portas. Fortalecem-se intenções. Cria-se mais força e clareza no caminhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.